Life is Feudal Portugal
Bem vindo, o registo no forum é obrigatório para que possas ter acesso total a todos os foruns e informações.
Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Life is Feudal Portugal
Bem vindo, o registo no forum é obrigatório para que possas ter acesso total a todos os foruns e informações.
Obrigado
Life is Feudal Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo aos RYNO

2 participantes

Ir para baixo

Bem Vindo aos RYNO Empty Bem Vindo aos RYNO

Mensagem por Luckcaddie Seg 23 Nov 2015, 18:05

Obrigado desde já por teres aceite o nosso sincero convite para pertenceres a um dos clãs mais organizados em Portugal, apesar de sermos ainda "pouco reconhecidos" já temos objetivos bem delineados e ambições muito fortes.
Pretendemos apresentar-mo-nos em todas as frentes possíveis, desde Clan Wars, Team Battles, Company Battles, Strongholds, ESL, entre outras.
Se é esse o teu objetivo e essa a tua ambição como jogador, então estás no Clã certo.
Aqui cada jogador tem a sua função e a sua importância, não queremos numero mas sim qualidade pois é essa tua qualidade que nos interessa.
Estaremos ao teu dispor para tudo o que necessitares, não hesites camarada.

A DIREÇÃO

Luckcaddie
Admin
Admin

Mensagens : 5
Pontos : 3098
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo aos RYNO Empty Re: Bem Vindo aos RYNO

Mensagem por Morgas Qui 10 Dez 2015, 19:12

Boas malta, obrigado pelo convite para pertencer ao clã! O meu nome é Carlos Morgado, nick Morgas, tenho 38 anos e sou operário fabril! Fiquei muito contente pelo convite e espero não vos desiludir!!! Juntos seremos mais e melhores...

Morgas

Mensagens : 1
Pontos : 3067
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/12/2015
Idade : 47
Localização : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos